Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Conto de primavera

Conto: Maria Maria era a preta mais bonita senzala, Seu Dijanilson queria ela a todo custo, mas a negra não cedia, ele não era adepto de pegar mulher a força, gostava de vê os olhos da fêmea revirarem de prazer na hora do coito. Ele podia matar a escrava; só que isso poderia fazer com que os escravos se rebelassem e isso não podia acontecer o melhor a fazer era colocar Maria pra cuida da casa grande e foi o que Seu Dijanilson fez. - Maria deixar de cortar essas canas, guarda esse facão e vai se arrumar; que o Senhorzinho que tu agora cuidadndo da casa grande. Disse o feitor Sergio. - Oxé! que ele tá pensando que vai conseguir me comer fazendo isso! pois tá muito enganado se quiser dormir mais eu vai ter que casar comigo. disse a negra e sorriu mostrando os dentes tão brancos feito nuvens, os outros escravos inclusive o feitor sorriram também. Pouco tempo depois a preta chegou cheirosa e gostosa pra seu novo serviço. Seu Dijanilson a esperava ansioso e foi logo dizendo assim que viu Maria: - Agora voçê vai ser minha! - Me respeita homem! casar comigo que voçê vai ter tudo! respondeu a escrava e correu pra cozinha pra começar seu serviço. o Senhorzinho ficou a sorrir aquela mulher fazia o que queria com ele. Coitado daquele homem amava aquela escrava mais não podia casar com ela; pois os outros senhores de engenho não aprovarim; só que Seu Dijanilson era fogo tinha ido pra duas cruzadas matado meio mundo de gente não tinha medo de nada. Quinze dias depois; cansado pelo desejo de ter Maria em seus braços; mandou chamar o Bispo da Bahia intém o seu engenho que ficava em recife pra fazer seu casamento com a escrava cheirosa, linda e gostosa . - Agora tu é meu. disse Maria pra seu Branco. assim que acabou o casamento e a festa foi pra o quarto espera seu marido para fazerem amor, depois disso o engenho viveu de paz e harmonia pra sempre. Humberto filho 13/09/2021

Nenhum comentário: