Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Agora tem conto

Conto: Pedido Para: Dayana shalom, Elvis shalom A constelação de Andrômeda; brilhava tranquila no céu do pais , enquanto as crianças inocentes jogavam bola na praça grande, cada um dava cada bolada que se acerta-se na cabeça de um derrubava no chão na hora. E foi o que aconteceu, Linda Inez tinha acabado de compra um sorvete na sorveteria de kale que ficava na outra ponta da praça e caminhava sentido o gosto do sorvete de chocolate com cobertura de morango e quando passava na frente da igreja matriz, noutro que os pirai chutaram a bola que perdeu o rumo e foi na direção dela, por sorte Luciano também passava na hora e pulou na frente da gatinha e a bola foi direto no bucho dele; que foi caindo no chão sem ar. - Você tão bem!? Perguntou ele e desmaiou - Obrigada por me salva! tudo bem contigo. falou Linda Inez assim que ele acordou. - Tou sim menina!- disse o garoto e emendou- tu é linda que namorar com eu? - Até quero ! meu herói! Mais tu vai ter que pedir pra Painho, pra namorar comigo, você vai? Falou a doce virgem. - Vou sim! Disse Luciano com as pernas tremendo, mais já que a donzela queria fazer o que, pensou O rapaz naquele instante. Uma semana depois o mesmo rapaz chegou na casa de sua amada e falou asim: Seu Júlio, sua filha é a mulher da minha vida! me de a graça de ser seu namorado? - Luciano, sei que você é um homem, por isso dou a minha benção, junto com a da minha esposa, cuide e amar nossa filha com toda a força e amor de um homem. Falou o Pai. E assim o namoro começou com as bênçãos dos pais da donzela e as graças de Maria Santíssima e de seu filho Jesus que de contente fez as estrelas brilharem apaixonados naquela noite. Humberto filho 15/02/2018

Nenhum comentário: