Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

buceta fim de tarde

Boa tarde amigos desconhecidos. por isso dias as coisas estão dificeis pra mim, alem da minha prima tem uma afilhada da minha mãe aqui em casa destruindo minha vida. as vezes penso ate em me matar mais como não tenho coragem tou bebendo feito um cara sem esperançã. não queria isso. vou mudar. estou numa viver de fala sobre amor nos meus contos estou chamando o estilo de romantismo ultrapassado, não sei poucas gente me ler. meu livro poucas pessoas compra. As pequenas são linda faz tempo que beijei uma, tem uma lindinha pequena de um bairro aqui da cidade que me mandar altos beijos pelo whatzap, um dia tomare que pessolamente. pelo brasil ontem os deputados canalhas canalhas canalhas, arquivaram a investigação contra o presidente. isso é punk, por isso que os ingleses chamam o brasil de o o 3 pais onde o povo é mais idiota no mundo. Mais tenho fé no brasil e no povo, tudo vai ficar bem o brasil vai mudar pra melhor. No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade. Obrigado por m lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: