quarta-feira, 15 de outubro de 2014
Buceta + um conto
Conto: o Encanto Doce
(escritor ao som de Jorge Ben Jor e digitado ao som de zeca Baleiro cd: perfil)
Talvez sorri-se fosse uma boa arma pra vencer na vida; o cantor sorria feito sonho enquanto seus amigos se preocupavam com a politica; com o novo mandatario da nação. O cantor em vez disso cantava com seu violão e mandava o governo se fuder; feito o efeito que propocionar nos homens vé e ouvir uma garota bonita falando varios palavras.
Era um simbolo era nada a revolução talvez será a unica coisa a se fazer neste Pais.
O cantor era um bêbado pensava muita besteira mais cantava feito um sonho, um bocado de gente do norte da cidade, já ouvia e gostava do som dele uns 300 de uma população estimada em mais de 150 milhões de habitantes.
AA professora esperava o onibus pra ir pra sua casa tinha ensinado durante toda a tarde o lado sul da cidade era tranquilo pra ser pegar o busão; os olhos da professora gostava de vé a paisagem que se ve da janela do coletivo lá fora o mundo parecia feliz as pessoas sorriam umas pras outras enquanto a tarde se ia e a lua parecia inocente no céu.; o povo do lado sul da cidade uns 50 mil ou 70 mil se comportavam tão gentilmente ; que a professora sorria de encantada com o que via da janela do onibus.
Jorge Ben Jor um dia foi tocar na praça no centro da cidade.
O cantor conheceu a professora naquele show, dançaram e conversaram ao som das musicas de Jorge Ben Jor, na ultima musica do show cantava " menina mulher da pele preta" A professora sorriu quando Jorge Ben Jor disse: Pedrinho vai ser Papai!
uma moça perguntar no palco: quem vai ser papai? ele responde: ' menina mulher da pele preta. a moça sorri com resposta e repeti:' menina mulher da pele preta" depois disso o samba começou e Jorge ben jor começa a cantar. A professora sorriu com isso então o cantor aproveitando o embalo beija longamente a boca da professora naquela noite boa de janeiro.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.
Humberto Filho 10/10/2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário