Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 26 de abril de 2011

Buceta vão as casas , voltão as casas.

podes crer a vida é bela, hoje dei um ovo de pascoa para uma pequena assim que dei o presente ela saiu e foi encontra outro cara, fiquei um pouco triste. mais sou forte o bastante para não cair, continuo com saudade da minha casa, por causa das minhas primas, estou longe morando em umsitio a vida realmente é engraçada é bela, pelo mundo , a paraiba onde vivo esta em ameaça de greve na uepb, faculdade do meu estado o governador ricardo coitinho esta sendo muito ruim com estado.
eu ainda esperando uma pequena pra me fazer feliz.
no mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
obrigado por me lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: