Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Buceta uma delicada forma de calor!


Uma Delicada Forma de Calor
Lobão - Uma Delicada Forma de Calor



Tom: D
G#
A
A#
B
C(um tom abaixo)
C#(meio tom abaixo)
D(tom original)
D#(meio tom acima)
E(um tom acima)
F
F#
G D
Eu me lembro de vc ter falado
A A5
Alguma coisa sobre mim
Em
E logo hoje, tudo isso vem à tona
A
E me parece cair como uma luva
D
Agora, num dia em que eu choro
A A5
Eu tô chovendo muito mais do que lá fora
Bb Bb/C
Lá fora é só água caindo
intro 2x
Enquanto aqui dentro, cai a chuva
E quanto ao que você me disse
Eu me lembro sorrindo
Vendo você tão séria
Tentar me enquadrar, se sou isso
Ou se sou aquilo
E acabar indignada, me achando totalmente impossível
E talvez seja apenas isso:
Chovendo por dentro
Impossível por fora
Eu me lembro de você descontrolada
Tentando se explicar
Como é que a gente pode ser tanta coisa indefinível
Tanta coisa diferente
Sem saber que a beleza de tudo
É a certeza de nada
E que o talvez torne a vida um pouco mais atraente

Bb
E talvez, a chuva, o cinza,
C7/9
O medo, a vida, sejam como eu
Bb
Ou talvez , porque você esteja de repente,
C7/9
Assistindo muita televisão
Bb C7/9
E como um deus que não se vence nunca

O seu olhar não consegue perceber
Bb
Como uma chuva, uma tristeza, podem ser uma beleza
C7/9
E o frio, uma delicada forma

Nenhum comentário: