Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Buceta trabalho academico!

José sarney se sagrou como o " homem de ferro" do Brasil visto que com varias acusações contra o mesmo ele continuou e continua na presindência do senado e do congresso nacional.
Uma das denuncias contra ele foi esta " O filho dele Fernando sarney, unico filho de sarney que não é politico é acusado de sonegação fiscal e lavagem de dinheiro, além de nepotismo e de interverência em nomeações de cargos no senado e no banco do brasil isso tudo apradrinhado por seu pai o senado josé Sarney." ( Fonte revista istoe: 29/07/2009)
Allém disso José sarney conseguiu censura o Jornal o estado de São Paulo, fazendo com que o jornal não publica-se uma materia que era uma denuncia contra o senado do pmdb.
Sarney é o politico mais antigo em atividade no congresso nacional, foi presidente do brasil o primeiro depois da ditadura militar ele assumiu após a morte de trancrendo neves que morreu antes de assumir o cargo, Sarney por ser o vice assumiu . Na presidência sarney mudou a moeda para o cruzado e afundou o pais numa grande inflação.
Em 2009 o pais começou a sua mais triste parte da históra a desmoralização politica quando o presidente do senado sobre varias acusações de corrupção com a midia denunciado todo dia,e com os programas humoristicas fazendo varias piadas criticas também.
mais nada aconteceu a ele e mais do que isso o presidente lula o defendeu dizendo que era preciso respeita a história de sarney o golpe final foi o arquivamento dos processos contra sarney.
Os estados que ele dominam ( AMapa e Maranhão ) estão sofrendo com a miseria, o Maranhão é o estado mais pobre do brasil.
O governador de brasilia foi preso, o da paraiba foi cassado o prefeito de são paulo também.
Mais na da acontece com Sarney ele parece ser um deus no Brasil.
Tenho dito!

No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade!
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: