Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Buceta a história secreta do cristianismo

Fiquei vendo tempo ruir em ruinas em desastradas aparições, vi a vida transcorre enquanto homossexuais corriam soltos pela cidade.
deixe de olhar aquilo e fui a traz de uma pequena que é o que aquece o corpo e alivia a alma, pelas ruas do camiho roubei uma vodka num supermecardo barato e me sento num banco da lagoa olhar as pessoas as pessoas sorriem assustadas talvez elas mem me notam vejo uma doce pequena desce de um onibus que veio da epitâcio sei que o onibus veio da epitâcio pois era a linha de cabo branco. ela viha com uns amigos no dele estava taramata sequelado pirrado também tava Igor bebum.bebemos a vodka e conversamos ali mesmo.
A pequena era linda beijei seu rosto de inicio depois perguntei se ela sabia beijar o beijo fraçês ela disse que sim , deixei a galera junto com um viho que um deles roubou de um quiosque da lagoa.
e sair com a pequena que era linda feito o sol fomos para o predio da receita federal dentro da bolsa ela tinha musica que estava amarzenada dentro desses aparelhos eletrônicos.
Passamos o fim da tarde a noite praticando o beijo françês na laje do predio fou maginifiqui como diria os franceses.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: