Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Buceta lendo os livros da Cultura Racional

Da minha cidade não digo nada prefiro dizer que sou da paraiba. Tnha imensa vergonha da cidade ode nasci, pois é faz quase oito anos que escrevi KAMILLA minha obra prima e nada de conseguir lança-lo por duas vezes procurei os politicos que mandão na cidade e nada deixa queto minha arte é maior do que isso é tão boa como o beijo françês que dou em alguma pequena da cidade quem saber a pequena perfeição!
Mais voltando a cidade aqui é tão seco é vazio como os cemiterios, as pessoas não dizem e nada e quando dizem não fazem.
prefiro os bebados que dormemm pela ruas eles parecem anjos cansados de uma noite de alegria que parão pra descansam em qualquer lugar sobre qualquer forma.
Amo as pequenas meretizes da cidade que embora não tenham bordeis onde ficar na cidade vivem a sorrir em busca de um doce bebado ou de um tardo prevetido ( Todos dizem isso)que paguem sua foda ou sua droga ou sua cachaça.
Eu continuo sobrevivendo nesta cidade em busca de um sonho ou de uma doce pequena.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: