Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 12 de julho de 2009

Buceta sonhos e valsa



Another sunny day de belle andy sebastian é uma musica divina feita por uma banda de roc americana se não me engano. Hoje a tarde ao dança este som sentia como ser um espirito ou um demônio sai-se de mim embalado pelo canhamo o corpo faz coisas impensaveis.
mais a vida é linda ontem fez um belo sol aqui na cidade fumei novamente canhâmo com um amigo na praça de Poevo, depois formos entregua jornal pela cidade.
Ontem outro amigo meu foi asaltado.
Hoje uma pequena ligou pra mim pra minha casa, estou tentando saber qual foi esta pequena algo no meu coração diz que é a apequena da batista que por tanta vezes deixou mue olhos em lagrimas agora liga pra mim.
mais deixemos que os sonhos se toquem que eles se aproximem como numa sexta de caranaval e os lábios se beijem como um sonho de carnaval.
outra coisa, estou feliz pra caramba um conto meu foi publicado em um jornal aqui da cidade.
A vida tem dessa coisas
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: