Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 9 de junho de 2009

Buceta manuel vai tira coco

Os olhos profundos das ilusões não queriam dizer nada ontem eu e um amigo fumamos canhâmo na praça do povo local de ilusão da minha cidade onde ser ve a branca de neve os sete anos a estatua de uma santa rita tou pouco me lixando vivo numa cidade de meda onde o povo tem medode prefeito de 1 dama osu um escritor não tenho medo do que falo senama passada falei com o prefeito sobre meu livro como sempre mais ilusões mais não me desespero conseguirei de uma forma ou de outra lança meu romance..
parece Paris aquela ilusão penso que esto na chans elyse não sei mais por sei
que ontem foi legal ter varias pequenas e só não vou bom nenhum beijo apenas ameaças de um contanto maior.
mais tudo é questão de sonho, Jc está do meu lado.
No mais corrupão e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhidos.

Nenhum comentário: