Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 26 de março de 2009

Buceta fim de festa


É assim que a vida funciona comigo, as vezes tento muda tento ser o prefeito sonhado do tempo, mais vez por outra caio no alcool, por enquanto existe uma pequena que estar me deixando bem é a pequena que conheci no cafuçu sendo tão bom conversar com ela seu beijo tem gosto de carnaval.
mais o alcool as vezes me deixar mau pra caramba ontem fui na casa de um amigo vocalista de uma banda de rock da capital, tomamos vinho num praça de jaguaribe depois fomos beber conhaque drea 2 doses SI'L VOUS PLAÎT! depois uma cerveja pra lavar, na volta ainda bebi mais , ontem foi intenso.
em casa discurtir com minha falimlia preciso sair de casa preciso sei lá de uma pequena do meu lado a solidão é a pior crise do ser, as palavras lançadas aqui estão carregadas de uma tensão apavorante imensa.
masi deixemos isto de lado ontem fiz uns versos, vou colar um que eu fiz e e outro que IGOR fez.

Saudades de dia da noite,
dos tempos antigos
que não se escrevem
na estória dos
jovens perdidos
da cidade, da luzes
e dos sonhos, da
vida, dos pulsos
que se fecharão
e não mais.

Humberto Filho 26/03/2009



Arranque! arranque!
o ódio da sua cabeça
e jogue! e cuspa!
em toda essa crença!
o não, acreditar
é a nova tendência
então, esqueça
destrua todo conceito
e mate! rejeite!
toda sua razão.
Igor bebum


No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade!
Obrigado por me lerem amigso desconhecidos.

Nenhum comentário: