Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Buceta sonho azul

"Pra ver se acaba esse negocio de você viver sem mim" esta frase de uma canção de uma cantora que não recordo o nome não sai da minha cabeça; como tambem não sair a força que meus pes tem sobre mim; por exemplo hoje sair sem rumo e fui vendo ate onde eles me levaram e eles me levaram para conversar com amigos.
Ontem bebi pra caramba e fiz poesia também, foi estranho ontem a noite em casa passei vergonha quebrei o vidro do aramario ,bebado de mais toquei no vidro solto ele quebrou.
Ontem a tarde vi a amiga da pequena da iBL, confeso que meu amor pela pequena esta muito grande mesmo sem vela ainda gosto dela.

A lampada clara da indefinição
os pes velozes do medo
ficam frente a frente com
o inimigo que há tempos vem
o seguindo, feito demonio que
ha tempos pressegria
frankstreim.

Não há mais contra tempo
ou espaço para
o maor eterno prazer ; agora
é só uma indefinição de corpos e
orgias sem fim que se fantasiam
com os sonhos irrealizados.
de sexo e putaria palavras
manchadas por Deus.

No mais corrupçaõ e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado po me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: