Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 22 de abril de 2007

Buceta lilas ou buceta cabeluda

*marmóre

Há um momento na existência que vagueio em seprentina e me deparo num domingo pela manhã comprando comida num mercadinho e ouvindo uma voz que sugere assistir num programa de televisão ( Globo rural) o nascimento de três bezerros de uma única vaca um em cada dia diferente.
Foi algo intreseco que ate hoje passado algumas horas ( estou vivendo domingo a tarde quando escrevi isto) me pergunto como o feijão carioca rende tanta informação e atravessa espaços e tempos.
Isso tambem não é tudo o que será que acontece com as crianças quando elas crescem?, será que elas se jogam ? feito alguns jovens que pulam do alto dos predios das escolas.
não sei tou preocupado, por enquanto em estuda algo sobre os marmóres dos tumulos de cemiterio, ou sei lá quando escrevo tou dando uma de o apanhador e o campo de centeio.
No final estou sempre aqui juntando alguns trocados para no caso de uma pequena que não seja puta, não tive afim de transa comigo de graça.
Eu pago a ela, ai agente se diverte e sentir prazer e discutir HISTÓRIA enquanto faz sexo. por mais é só isso.
Artista
******************************************************
No mais corrupçãom e falta de sexo na minha cidade.

Obigado por me lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: