Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Buceta + uma poesia

Vomitei vozes pagãs
estrupei mentiras com
a lança atravessando
sonhos de Alexandre o
grande.
e conquistei o beijo da
donzela virgem.

Salvatório
2008

No mais corrupção e falta  de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos deconhecidos

domingo, 28 de outubro de 2012

Buceta vida estupida

Como sempre esta punk, morar  na minha casa ,minha prima que ta morando  lá destroi minha vida, como um cançer um hiv, ta peso nem o canhâmo alegra meu estar; como uma desgraça foi vivendo este domingo, pensaria que haveria algo de  bom como sempre so raiva e solidão, mais só os fracos reclaman,  existe sempre coisas  boas, ontem  no shallom  conversei com uma pequena fã de roberto carlos a pequena  tocava  violão e era pra todo sempre linda.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me amigos desconhecidos.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Buceta apagão

Realmente amigos desconhecidos, esta dificil morar em meu lar, minha prima cada dia mais ganhando meus espaços e fazendo com que eu tenha que deixar aquele habitati, estupido como a ressaca, mais fazer o que?, de vida boa é o que devemos  falar, pois é que no brejo do meu estado pb, numa sitio onde passo sempre varios dias, uma pequena me deixou brinca de passar meus dedos na calcinha que ela esta vestindo enquanto toco na pequenas falo no seu ouvido: " que na Av. Paulista  alguns humanos gostam de espanca homessexuais que passa por ali.Ela sempre sorri e me diz entre beijos: Oxe1 que coisa feia.
A humanidade é sempre assim, mais as pequenas são o que vale a pena ter que existe na terra.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Buceta + uma crônica ( dessa vez ouvindo rock na radio tabajara)

A música  esse balsâmo  de  esperança desagua em minhas veias vindas dos ourificios auditivos de meu ser.
Sem pestaneja absolvo esta felicidade fico pensando no tempo, nas coisas nas pessoas.
Procuro algo bom , um amor, algo que realmente valha apena; algo pra que eu possa dedica minha escrita minhas palavras.
o tempo é agora a musica parece repeti nesse vai evem de sonhador.
as coisas se repetem o alcool enchem e seca; a vida é feita de revoluções.
mais aqui neste pais ainda nem existiu a 1 revolução.
Como bestas infelizes o povo pobre vé os ricos politicos, roubando e sendo corruptos, vejo aquilo e grito: REVOLUÇÃO JÁ!!! A FESTA COMEÇOU!. mais ninguém me segui; as Pessoas? Ah as pessoas elas são sempre engraçadas.
o campo e um ressoar de esperança, um vento que acaricia o sonho.
mais a musica sempre ela, foi feita por deus, uma coisa perfeita só podia ter sido feita por deus.
Au-revoar.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Humberto Filho
outubro/ 2012

domingo, 21 de outubro de 2012

buceta + um conto!

Conto: visagen carioca

                                                                                       Para: Vivian


vestiu a fantasia do homem-aranha e saiu de casa; comprou um maço de cigarros na banca (que ficava no largo da carioca); acendeu um e segui caminhando pela rua, era de tarde o baile  aconteceria  a noite, tinha o dia todo pela frente para fazer alguma coisa.
Andou algumas quadras e chegou até a praça Tiradentes e foi descansar em um banco; havia no meio da uma escultura monumental de Tiradentes e das figuras mitologicas que representam os grandes rios brasileiros: amazonas, são francisco e mais alguns.
Aquilo na   praça era uma especie de santuario de pureza e beleza. o homem vestido de  homem-aranha olhava praquilo mais nem notava, ha varios dias vinha pra festas de fantasia que aconteciam a noite naquela praça.
Gostava de vé aquelas pessoas um bando de jovens que eram felizes no mundo. Millennium eram chamado assim, se encontravam e se perdiam na redes  sociais do Facebook  twitter e do cambal a 4; rapidez, loucura e inocência.
O homem vestido de homem-aranha não entedia nada dos ' jovens millenium" era nostalgico e sonhando amava aquela gente. Uma moça faceira que caminhava por ali, parou junto do homem e pediu um cigarro. ficaram então assim fumando e conversando, a garota riu dele e falou: "Que viaje, tu és o primeiro super-heroi que fumar!! hehehe! e como riu a pequena.
O cara fantasiado não ligava, gostava de mulher e ficava muito bem quando estava perto de uma garota bonita.
- Que bom, gatinha! respondeu o jovem homem e também sorriu.
A menina ficou chateada  ou era puro charme? ( ninguém podera responder) bateu no homem-aranha e disse: " Gata e um animal, meu nome é Melissa".
Ele a abraçou e tirou a mascara, ela gostou 'Pensei que foste mais feio" sussurou Melissa no ouvido do homem e como varios contos repetidos o beijo.
ficaram trocando sonhos durante toda tarde, voltaram para a razão só lá pela 10 da noite quando a juventude fantasia começava a chega para o baile de fantasia.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.


Humberto filho
19/07/2012



terça-feira, 16 de outubro de 2012

Buceta + uma crônica

Doces amigos desconhecidos,  hoje me deu uma vontade louca de beber, tava a uns  4 dias sem beber, mais agora de tarde  fui bebe um pouco do liquido da garrafa de cinco litros de  cana do meu tio, que estava no quintal, mais chegando la minha mãe ou alguem escondeu a garrafa, fiquei louco procurando pela casa, ai achei uma garrafa pequena  com licor de menta e estou agora bebendo, pra esqueçe um pouco da minha casa ; novamente minha prima voltou a encher meu saco, queria sair de casa mais não tenho dinheiro pra isso. semana passada sabado a noite em quixada ceara vi o povo como uns coitados na festa do prefeito que ganhou, o bom daquilo foi te visto um bucado de pequenas uma mais gostosa que a outra,  tou fumando canhâmo agora tem a sensação  de uma coisa  boa talvez balsâmo.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Buceta crônica de um tempo bom!

pois é amigos desconhecidos , foi engraçado ve alguns velho artistas falarem sobre sua nostalgia na t.v olhei praquilo e sorri, hoje eu também tou com um pouco de nostalgia da romaria que retornei ontem da cidade deu quixada céara, foi como um sorriso no mundo , andar pelo pais é como um balsamo, passei pro mossoro, azu, morada nova, ate chegar a quixada, tipo três estados, PB, RN e PB, na cidade de quixada o no alto da serra onde fica a igreja é o convento, e a casa de retiros é uma paz que so o alto das montanhas podem proporciona como um doce encanto aquela vida.
Ontem ao chegar em casa de noite uma pequena me deixou brinca com seus seios antes de dormir.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

buceta fim de eleição!

Pois é amigos desconhecidos, ontem foi eleição aqui na minha cidade como no resto do pais teve distribuição de renda os ricos deram pra os pobres, dentaduras, meia, dinheiro, pagou conta, deu consulta de medico. ricos estupidos , só dão esmola pra os pobres de dois em dois anos , quando é epoca de eleição o povo brasileiro é muito besta, esqueceu que existe uma coisa chamada revolução, uma coisa que pode fazer com que realmente o pais mude; mais não continuam nesta estupidez de pobres comportados e passivo.
vamos esquece  disso é falar da musica de KD ABelha , reaslmente o som  é bom, as pequenas aparecem como sorriso na minha vida, sabado passado no shallom uma pequena do sorriso infantil me sorriu e me fez bem  no inicio do crespusculo na capital de um estado Pb.
No mais corrupção falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por em lerem amigos desconhecidos

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Buceta Qual é a música

Pois é amigos desconhecidos a vida realmente é pequena vi novamente a pequena de calcinha meus dedos brincaram felizes por seu corpo, mais a abistinencia de alcool é punk, mais quem tem JC tem tudo, pelo mundo a vida segue feliz um rio esta secando num sitio no brejo paraibano é uma lastima.


No mais corrupcao e falta de sexo na minha cidade.


Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

CONTO: uma pipoca

Conto: Uma PIPOCA João era um malhandro dessas que as cidades insistim em gera "pra que muda?" era o que ele dizia. Mais deus é deus é quando ele quer. ele pode. sabendo disso vamos a história. Era um sabado dessses de verão, João acordar cedo olhar pra carteira, tem 50 centavos o suficiente pra ir num bra sujo e tomar uma dose de cachaça. Mais jesus o amor maravilhoso,maravilhoso amor, que fez da vida de santa tereza do menino jesus um sonho feliz. Queria também perdoar e amar João. então ao sair de casa deus; falou com ele atravez de um sorriso doce de uma criança que brincava com sua mãe de jogar petalas de rosas no ar. Foi tão bonita aquela cena que João lembrou-se de deus e uma lagriam de nostalgia caiu de seu olho. mais deus queria que joão deixa-se de ser malhandro e se torna-se santo. Depois de ve a criança ele continuo em direção ao bar; deus mesmo assim falou com ele atravez de um vento bom que o fez pensar no senhor jesus. mais joão era teimoso chegou no bar, mas não entrou de frente ao bar tinha uma praça e num banco dessa praça um grupo de jovens tocavam violão , liam a bliblia e comiam pipoca. Aquilo chamou a atenção de joão, aproximou-se deles, soube que eram do "EBA": estudos bliblicos astisticos. ficaram lendo a bliblia e tocando violão por um longo tempo, até que a pipoca acabou ninguém tinha dinheiro, só joão que pegou os 50 centavos que tinha no bolso e em fez de compra a cachaça comprou a pipoca e se esqueceu do mundo e voltou pra deus. Sendo assim nossa estória termina com deus sendo sempre amor. Obrigado por me lerem amigos desconhecidos. Humberto 22/02/2009

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Buceta a vida é assim!!!

Boa tarde humanidade, ontem tava em um retiro nacapital da paraiba, hoje de meio dia mataram um cara aqui no centro da minha cidade, estava passando por perto na hora , foi estupido vé a humanidade querendo vé o corpo e a policia nem tinha uma fita para isola o perimetro, vamos esquecer isso e falar de uma banda chamada matanza é um rock'inrool que dever ser vivido nos mundo das ideias alias como todo tipo de arte. S.O.S preciso de uma pequena. No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade. Obrigado me lerem amigos desconhecidos.