Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Buceta do beijo!

Até hoje nenhuma maneira de diminuir peso
foi tão gostosa de ser seguida quanto esta. Pois é, um
beijo, que dure 10 segundos, é capaz de queimar
até 12 calorias. Então, confira abaixo quantos beijos você
precisa dar para perder os quilinhos extras do final de
semana.
* 1 porção de lasanha = 107 beijos Wink
* 1 Big Mac = 46 beijos
* 1 barra de chocolate de 100 g = 45 beijos
* 1 milk_shake de chocolate = 31 beijos
* 1 bola de sorvete de creme = 29 beijos
* 1 garrafa de cerveja = 25 beijos
* 1 cachorro quente = 24 beijos
* 1 fatia de pizza murrarela = 24 beijos
* 1 fatia de bolo de chocolate = 20 beijos
* 1 latinha de refrigerante = 11 beijos
* 1 copo de suco de laranja = 9 beijos
* 1 banana = 8 beijos
* 1 maçã = 6 beijos
* 1 picolé de frutas =5 beijos
Muito bom ! (: Vamos conferir...

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

buceta vida

Hoje é um dia qualquer como outro qualquer cheio de nada, espero que hoje algo bom como uma boa música ou uma boa pequena que se derrete num beijo doce e suave surga na minha vida ,mais como diria o vento existe é esperar o acaso os sorriso que salvam vidas em momentos de angunstias.
por falar em pequena semana passada liguei para a pequena da Ibl , foi bom ela parece que esta cedendo aos meus apelos e pouco a pouco uma fina amizade esta nascendo entre nos.
Nos mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
obrigado por me lerem amigos desconhecidos

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

TOUT POUR JESUS!

deus é maravilhoso , sem ele nada somos é preciso olhar para o alto buscar as coisas o alto, amar somente a deus viver so pra deus se consumir só pra jesus levando sua palavra seu amor, quero repousar nos braços do mu deus que fez o ceu a terra e o mar
perdão jesus , por ser tão mal , ser tão ruim contigo, preciso voltar pra ti, levar teu amor as pessoas fazem com que elas se encontrem com tu como eu me encontrei, não pela dor mais sim pela alegria.
TOUT POUR JESUS!!!!!!!!!

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

buceta a passos largos

beber é uma farsa errante ? não sei as vezes bebo muito e iso se torna um problema pois o muito sempre leva a rotina e as rotinas de beberões vem sempre acompanhanda de loucuras emoções que não se intendem, alegria e tristeza antes de acabar o mesmo copo.
é uma louca errante, mais bom mesmo são as pequenas elas são lindas feito a noite e graciosa como o manha tocar em seus copo mesmo que inocetemnte provoca em mim uma alegria em demasia profunda.
segunda passada estava eu na capital do meu estado paraiba , tirando umas fotrografias com a turma de história 9dal qual faço parte) para o convinte de formatura e tal.
quando por agrado do destino,tive a opurtunidade de ter uma pequena proxima de mim, tão proxima que cheguei a sentir sua respiração e o doce aroma que exalava de seu pescoço.( estavamos num carro , emprenssados no banco traseiro quatro pessoas ao todo indo almoçar).
a sensação que tive naquele momento foi terna como o sorriso de crianças felizes, um quatro de hora depois ainda no carro a pequena descansou sua cabeça no meu braço que estava estendido por sobre seu ombro.
foi maginfico e divino aquela sensação confeso que fechei os olhos e numa onda de devaneio a tive em meus braços e sentir seu labios salgados com gosto de cerejae a beijei num beijo lento e gostoso.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

buceta sonho americano!

Pois é amigos escnhecidos, faz tempo que naum posto nada aqui, mais estou aqui para falar de meu ultimo quase ou seja quando eu quase ficava com uma pequena, foi assim sabado a noite eu e um amigo estavmos bebendo numa associaçao aqui da cidade, quando derepente vimos e chamamos uma pequena amiga nossa pra conversar papo vai papo vem eu estava quase ficando com a pequena (que era linda) mais meu amigo estava do lado, é peso, mais quando a pequena ia embora fui tentar beija-la mais quando olho pra traz quem esta ao meu lado? meu amigo, que merda naum puder ficar com a pequena, mais outras opurtunidades viram.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.