Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Buceta Sesbastian


Ah! o amor o sexo. Rita Lee sussurar muito bem ,essa frase na sua música,inspirada numa letra de Arnaldor jabor.

mais o que importa é que estou feliz, junto com uma pequena que Deus colocou em minha vida, valeu santo senhor pela graça alcançada.

Tou nessa irmãos vivendo e me metendo onde me tratão bem por que eu tambem trato bem.

No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.

obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Buceta púrpura 2


Forbela espenca/Sei lá! Sei lá! Eu sei lá bemQuem sou?/ Um fogo-fatuo, uma miragem…/Sou um reflexo… /um canto de paisagemOu apenas cenario! /Um vaivemComo a sorte: hoje aqui, depois alem!/Sei lá quem sou?/ Sei lá! Sou a roupagem/De um doido que partiu numa romagem/E nunca mais voltou! Eu sei lá quem!…/Sou um verme que um dia quis ser astro…/Uma estatua truncada de alabastro../Uma chaga sangrenta do Senhor…/Sei lá quem sou?!/ Sei lá! Cumprindo os fados,Num mundo de maldades e pecados,Sou mais um mau, sou mais um pecador…(Florbela Espanca)

No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.

Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Buceta aconteceu!


Amigos desconhecidos, tou precisando de Deus essa vida Boêmia não dá rumo pra ninguem , por mais que se pense que não se tem nada a perder, sempre existe uma esperança , e essa esperança deus colocou em minha vida ontem no fim da tarde de um dia perdido ou cheio de alcool e depressão ou quem saber poesia fiz três poemas ontem , mais em compensação bebi feito um bebado.

Quando eu pensava que minha existência estava fadada ao limbo do esquecimento e da dor eterna Deus ou Jah, colocou em minha vida uma pequena quer me acariciou e me fez vé a beleza dos ceus, transfigurada em beijos e abraços.

No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.

Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Buceta rubro

O duque arqueiro do rei da holanda é um excentrico maconheiro. Vive pela vida cortejando mulheres, sem se preocupa, se elas são acompanhada ou não. Sua doçura esta em beijar e fumar thc com suas pequenas.
No mais corrupção e falta de sexo na sua cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

domingo, 24 de junho de 2007

Buceta lilas 2


Ultimamente tá dificil, escrever saber como é fica numa noia de Leonardo de C'arpio num filme de drogado; que fala que ta dificl escrever por causa das drogas.

saber essa paranoia é verso d escabidos nas ciumentas bocas virgens de pequenas graciosas que beijo no mar e no cimema e dessa proxima vez pegarei na sua bundinha e nos seu peitinhos. ta ficando massinha vou te comer minha 1 namorada já ta na hora.

No mais corrupçãoe e falta de sexo na minha cidade.

Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Buceta Schubert LÄnlder


" Estou cansando de ser vilipendiado, imcompreendido e descartado...' (Renato Russo) estou assim amigos desconhecidos , sabem que quarta,passada voltei atraz e decidi novamente postar meus textos na net, postei um quarta e outro ontem , mais ontem decidiram tirar meu coro na comunidade Bde do OrKut. Tipo sei lá acho que eu sou apenas um ser que a sociedade não aceita, não sei O que importa é que Deus me ajudou hoje mandando uma pequena para cuidar de mim, ou seja agente vai ser curte um pouco assim eu dou prazer a ela e ela da prazer a mim.

No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade .

Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Buceta bucetinha bucetão


O que é ser sozinho?Ser sozinho é não consegui se enquadrar em nenhum grupoSer sozinho é querer muito e poder quase nadaSer sozinho é ver todos namorando e só você se masturbandoSer sozinho é estar no meio de uma multidão mas isoladoSer sozinho é ser filho único e ter amigos imagináriosSer sozinho é tocar teclado, pois nele é possivel fazer tudo sem mais nínguemSer sozinho é caminhar nas ruas de cabeça baixa sabendo que o mundo te odéia e sem motivosSer sozinho é ser eu.

Ps: poesai feita por um amigo.

no mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.

obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Buceta estamos por ai!


Eita vida triste essa minha . Tou vivendo não sei como nem ate quando.A existencia só tem me dado patada uma atraz da outra e eu como besta tou nesse jogo de sofrimento sem praia pra me banha nem vento para me alegrar nem muito menos pequena pra mim ama.

Ontem como sempre tive outro ataque de depresão bebi um pouco de alcool apesar de esta tomando remedio, acho que foi isso que me fez entrega um poema a uma pequena , que parece que gosto apesar de hoje ela passa por mim e me fazer lembar aquele verso de canção 'você nem vai me reconhece quando eu passar por você" de noite sair sem rumo a ouvir música e andar de biclicleta , sem te combinado me ve na igreja IbL orando e olhando pra pequena do belo sorriso que alegro minha noite, Deus queria que possamos te algo a mais que esse minha timidez de só olhar pra ela.

No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.

Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

terça-feira, 19 de junho de 2007

Buceta perdida em Orleans


Amigos desconhecidos tou meio triste esse dia, ontem falei com a pequena do livro que estou chamando de francesa ela me deu um fora singelo e seco, que me deixou mau, tanto que fui pra o alto do predio da faculdade pensar em me jogar , mais a poesia veio até a mim e me estendeu sua mão isto é me fez fazer outra uma poesia.

foi triste e lindo, agora tou aqui pedindo desesperadamente que JAH me proteja e me der uma pequena para me fazer feliz, pois´minha essencia é ter uma pequena do meu lado pra me completa e par trocamos caricias e amor.

no mais corrupçaõ e falta de sexo na minha cidade.

obrigado por me lerem amigos desconhecidos

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Buceta joana d'arc

Ontem terminei de ler o livro sobre joana na versão escrita por Erico verrissimo, achei legal. Podes crer a donzela de orleans e do caramba.
tou participando de uma comunidade no orkut chamada bar do escritor, que é super movimentada, quem diria? eu o ser nostalgico fazendo parte da modernidade, hehehe.
é a vida é bonita e é bonita como cantaria Gonzaguinha.
amigos desconhecidos , tou indo hoje pra faculdade na missão de falar com a pequena, tomare que jah esteja com olhos voltado pra mim, tou morrendo de vontande de sair com essa pequena para da uns beijos nela e me banha com ela na queda de uma chachoeira.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

domingo, 17 de junho de 2007

Buceta chupandinha junto com os petinhos de uma gatinha de 16 anos.


23/04/03


que feriado tumultuado diario, nem satanas acredita no que fiz. No domingo tomei cana, fiquei de pore de cachaça, perdir a consciencia só vim saber o que fiz no outro dia; porque me contarão. Somente alguns flashs de cenas passam em mi nha cabeça.

mais graças a deus vou deixar essa vida pra traz , pois se eu continua vai ser uma grande desordem.

No sabado beije a boca de uma menina agente ficou uma reciprocidade legal. não sei o nome dela, ontem fui pra o grupo que um amigogo cooordenar, para em encontrar com deus . foi leal o que aconteceu la´, TOU EVITANDO FICA EM CASA, POIS VEZ POR OUTRA MINHA MÃE FALA NA MINHA LAMBAÇA DE DOMINGO.

tOU AQUI 23/04/03 MANHÃ 7:04 PEDINDO A DEUS QUE ELE AJEITE uMA PEQUENA pRA MIM.

hUMBERTO fILHO 23/04/09


01/09/02


quando vejo os namorados nas ruas eu tenho inveja; por que eles tem mais do que eu. essa lama que enrosco fede, eu queria tanto um dia gritar eu sou feliz. o que escrevo é tudo mentira.

mais é tudo verdade.

o que escrevo não é bonito é dor. e eu sofror muito quando as pessoas lêem o que ue escrevo e dizem é bonito que e ue tenho talento. as vezes nem sempre sou uma desgraça.

de que andianta teu talento e ta sofrendo pelos cantos. as lagrimas não escorrem como eu queria, só chorei uma vez em toda minha vida. no enterro de minha vô.

eu queria morrer mais tenho medo da morte, tenho uns cinco livros pra completa, eles estarão repletos de ateismo.

mais pessaos acharam bonito, mais elas vêem em mim pureza, mais eu sou a ovelha negra . só não digo que eu sou o diabo pois a religião me enraizou.

jesus me ajuda a conhece o amor. ( o Budismo)


No mais corrupção efalta de sexo na minha cidade.

Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

sábado, 16 de junho de 2007

Buceta perdida


Estou sem postar ha alguns dias devido a minha vida que esta muito triste, mais aqui estou novamente vomitando meus insucessos para voçês amigos desconhecidos. esta semana conversei muita com a pequena do livro e dos cd's, estou chamando ela de francesinha, ela é muito linda. segunda -feira vou beijar sua boca na universidade. ontem sexta feira foi a leitura dos meus poemas na aus , foi bom meus amigos estavão la ate minha mãe foi, fiquei muito feliz mais a depressão foi maior não conseguir resistir bebir e terminei a noite só como toda coisa ruim.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

terça-feira, 12 de junho de 2007

Buceta manuel Bandeira


Testamento
Manuel Bandeira

O que não tenho e desejoÉ que melhor me enriquece.Tive uns dinheiros — perdi-os...Tive amores — esqueci-os.Mas no maior desesperoRezei: ganhei essa prece.
Vi terras da minha terra.Por outras terras andei.Mas o que ficou marcadoNo meu olhar fatigado,Foram terras que inventei.
Gosto muito de crianças:Não tive um filho de meu.Um filho!... Não foi de jeito...Mas trago dentro do peitoMeu filho que não nasceu.
Criou-me, desde eu meninoPara arquiteto meu pai.Foi-se-me um dia a saúde...Fiz-me arquiteto? Não pude!Sou poeta menor, perdoai!
Não faço versos de guerra.Não faço porque não sei.Mas num torpedo-suicidaDarei de bom grado a vidaNa luta em que não lutei!
(29-janeiro-1943)
Poesia extraída do livro "Antologia Poética - Manuel Bandeira", Editora Nova Fronteira - Rio de Janeiro, 2001, pág. 126.
A vida é louca falta esperança mais sonhos sobram não hoje conversei com minha pequena ela alegrou minha tarde fria.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos

sábado, 9 de junho de 2007

Buceta Nostalgia-perdida

" Tomare que as coisas mudem" avida é chata feito falta de sonho

sexta-feira, 8 de junho de 2007

Buceta vozes do Norte


Hoje fui ao velorio de um moleque ele tinha somente 16 anos, e a vida o levou rapido, ele desafio a vida curtindo(bebendo e fumando) o pouco tempo que esteve aqui na terra , agora deve esta sendo feliz em outro lugar, "salve salve simpatia" Vá em paz!

ontem fui ao cinema assistir piratas do caribe 3 achei o filme longo mesmo assim é muito legal só as vezes cansar. agora tou aqui postando(em casa o telefone já ta desbloqueado) e decidindo não postar mais meus poemas nem contos na internet decidi coloca somete algumas coisas aqui no blgger. tipo sou meio egocrentrico e egoista mesmo quero lança meus livros de poesia e meu romance. Internet é uma coisa de graça quero vender meus livros.

Mas deixa iso pra lá vamos falar de pequenas que é o que me agrada e o que me faz bem, graças a divindade estou conversando com algumas, na verdade amo duas a outras são para alimenta meu ego. as que eu amos são essas: a francesa da faculdade aquela do livro agente ta se dando bem ela tem namorado mais a unica coisa que faço é fala que ela esta linda, a outra e da igreja é muito doce e linda tem um sorriso belo, semana passada uma amiga entengou uma poesia e um chocolate pra ela ela adorou e que saber quem sou eu, talvel irei me apresenta par ela hoje a noite.(no louvor que A igreja IBL vai realizar numa escola aqui da cidade)


No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.

Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Buceta Sonho de Valsa


Dias frios e tritonhos esses povoados de poesia, tanto que é preciso parar; se não a vida já era, ontem curtir feito um louco que das coisas não esperar nada, terminei o dia ou a noite embriaguado de mais para pensar em felicidade, embora ela na minha vida apareça misteriosamente feito as pequenas que estão dando trela pra meus devaneios.


Talita*


Jorge é de capadócia

Jorege é da poeisa

nessas estradas que

eu andei já me

acostumei a ver

os montes se desfazendo.

E tudo é sempre assim

feito algumas crianças

que insistem em desafia

a vida e peramanecem

crianças pra sempre.

Humberto Filho



* poesia para uma menina que conheço a longos tempos,

e mesmo assim pemanece criança.


"M"


Linda garota Branca

feito espuma;feito

infinitude do ceu

teu beijo é tão

distante.

H. F.



III


Dias quentes, dias frios

quando chega a noite

eu me perco ainda

eu me perco.

e as vozes parecem

confusas e os

sons e sinos

da igreja parecem

confusos.

Sempre em quanto

tu mentis saudades

eu permaneço verdade

embora não seja

mais que isso.


HUmberto Filho

JUnho 2007


No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.

Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.


segunda-feira, 4 de junho de 2007

Buceta Amarelo oliva


A Noite

Para Juliana

“ Há maior expressão de angustia pode ser a depressão algo que você pressenti
indefinível mais não tente se matar pelo menos essa noite não.”
( Lobão)

“ Sai de perto que lá vai mais um louco, com sua graça a conquista a cidade” Foi as palavras que meu amigo Anderson disse a mim antes de partir para o recife; lugar de prédios grandes que mais parecem montes artificiais.
Foi numa terça a noite que ele chegou na cidade iria se aloja na casa de Rafaela sua prima uma bela morena de sorriso solto e sincero viciada em pedra, livros e vinhos.
A casa onde ela morava era um pouco maior do que a ilusão dos brasileiros três quartos, tinham um que aprecia um museu cheio de quadros de animais e de gente dançando na gafieira no Rio. Quadros pintados por seu pai um alcoólatra que morreu de úlcera, deixando pra filha essa casa além de três quartos tinha um quintal grande, e uma varanda interessante onde ela curtia um barato depois de usa substanciais ilegais.
E quando Anderson chegou na casa da prima, ficou supresso com a recepção de Rafaela que estava só de sultiem dizendo que ele entrasse e se acomoda-se em qualquer lugar que ela não podia dar atenção a ele neste momento pois estava no quarto transando com o espírito do papa João Paulo II.
Para algumas pessoas que presencia-se aquela cena pensaria logo que ela era uma louca esquizofrênica; mais Anderson sabia que ela estava apenas tendo mais um alucinação de crack.
E assim foi a chegada dele, logo os dias transcorreram normalmente, Rafaela a cada dia exagerando mais no crack e nos livros, só pra te uma idéia ela chegou a ler a Divina Comédia (cheio de rodapé que deixa o livro com 596 páginas) em um dia.
Anderson passava as noites nos bordeis procurando amor nos seios fartos, pequenos, muchos da garotas belas que existem na vida.
Rafaela e Anderson falaram pouco nos três meses que ele ficou na casa dela, em parte pelo alumbramento que ele sentia pela prima, ele gostava de ver Rafaela usando drogas.
Outra parte por Rafaela que não queria que ele freqüenta-se os bordeis, preferia que seu primo fica-se em casa curtindo um barato com ela.
Mas teve um vez que eles se falaram; foi numa noite quente de verão e eles estavam na varanda se refrescando e Anderson do nada como deus falou pra Rafaela: eu acho lindo quando você fuma pedra, fuma agora pra mim ver?
- Não seja por isso eu até estava a fim, mais só fumo se você me promete se daqui por diante ira freqüenta menos os bordeis e passa mais tempo comigo eu gosto de esta do seu lado tu me faz bem; promete?
- Prometo por você eu faço tudo.
Eles então deram um longo beijo, quente sexy que dixa o corpo em brasa em dava vontade de transar.
Então Rafaela foi pegar a droga e voltou e começou a fumar e Anderson ao lado se deliciando e pedindo que ela continuasse e ela dizendo que tava bom e ele insistindo para ela fumar mais.
Rafaela fumou tanto naquela noite que teve uma overdose e morreu nos braços de Anderson que hoje é pastos numa igreja protestante; e ao saber dessa estória me lembrei do que ele me falou da ultima vez que nós vemos.

“ sai de perto que lá vai mais um louco, com sua graça a conquista a cidade.

Jim Marx
Santa Rita, 15 de janeiro de 2006
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.

obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Buceta Estado laico

Tou vivendo igaul ao tempo que vive tudo que passa com a fidelidade das coisas novas, sendo assim amigos desconhecidos naum paro de me emociona com as situaçoes que acontecem comigo na minha cidade hoje por exemplo fui ao banco pega dinheiro pra minha mãe, o banco tava cheio as pessaos improvorosas querendo dinheiro foi assutado e legal,agora estou numa lan-house onde duas pequenas ao meu lado. estão fretando na net com os rapazes deste instancias e de outras.
è legal e diferente como toda coisa viva, hoje estou bem graças a música e ao tempo.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos